Veja um caso de como podemos ajudar a sua empresa provedora de serviços a atender às necessidades específicas de cada cliente.
Melhoria na gestão de clientes com a separação de domínios.
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Nossa implementação e suporte na plataforma ajudou a empresa a reduzir o trabalho manual, aumentar a eficiência e produtividade da equipe e melhorar a satisfação do cliente.
Melhoria no gerenciamento de processos com automação, colaboração e análise.
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Caso de implementação personalizada, onde é possível fazer um agendamento de chamados recorrentes, assim como o acompanhamento via portal e dashboards.
Agendamentos de abertura automática de chamados recorrentes.
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Caso de implementação e customização de fluxo, possibilitando padronizar processos de manutenção, reparo e aluguéis.
Gestão imobiliária - visibilidade e controle sobre as operações.
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Um caso de implementação personalizada que possibilita a rescisão automatizada de colaboradores, com acompanhamento detalhado das etapas individuais e métricas através de dashboards.
Rescisão Automatizada de Colaboradores.
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