background
Portfólio

Gestão imobiliária - visibilidade e controle sobre operações

Informações do projeto

Módulo

IT Service Management (ITSM)

Indústria

Comércio e Serviços de TI

Stack

ServiceNow

Desafio

Uma empresa de gestão imobiliária, enfrentava problemas com a falta de visibilidade e controle sobre as operações de manutenção, reparo em suas propriedades e alugueis de em atrasos. A empresa dependia de processos manuais e de planilhas para gerenciar as solicitações de serviço, o que resultava em atrasos, erros e falta de transparência, resultando grandes perdas periodicamente.

  • icon Centralização de serviços.
  • icon Redução de Falha Humana.
  • icon Gerenciamento.

Nossa Solução

A empresa implementou o módulo de Gerenciamento de Serviços da Servicenow para automatizar e padronizar seus processos de manutenção, reparo e aluguéis. O módulo permitiu que a empresa gerenciasse todas as solicitações de serviço em um único sistema, o que melhorou a visibilidade e o controle sobre as operações. Além disso, o módulo permitiu que a empresa automatizasse muitos dos processos manuais, o que reduziu os erros e atrasos e melhorou a eficiência geral, garantindo um grande retorno financeiro para empresa .

Project